O humorista Diogo Batáguas, que se autointitula "adepto ferrenho" do FC Porto, lançou um vídeo que na sua opinião resume a temporada do FC Porto.
Podemos dizer que é um vídeo polémico, pois não agradou a alguns adeptos do seu clube... e está a ser muito partilhado por adeptos do Benfica.
Fica com o vídeo e deixa a tua opinião!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.