Os "NaoQueresNada", Zé Laustibia, e Companhia, decidiram criar aquele que será o hino das redes sociais para dar apoio à Seleção Portuguesa - ATÉ OS COMEMOS!
Se Portugal vai chegar a algum lado eu já não sei, mas que esta música e vídeo estão altamente, eu não tenho dúvidas.
Adoro os cães a olhar, literalmente, 'pras couves. :D
Vê também o vídeo do Rui Unas de apoio à seleção.

0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.