A açoriana Teresa Bettencourt partilhou no seu perfil do Facebook a sua performance ao som do clássico "Comunhão de bens”, da Ágata, num vídeo verdadeiramente surreal. Eu fiquei com medo...e tu?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.