Primeira reportagem Brasileira sobre um virus de computador. . .
Ou arranjas uma "vacina" (lol), ou "Não usas o computador nesse dia!"
Brilhante essa solução. :D
Se não sabes o que é uma disquete podes usar os comentários para tirar essa dúvida. :D
Enviado por: Estêvão
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.