Um hipermercado na Áustria tem um procedimento de higiene que está a ser elogiado e aplaudido por vários internautas em todo o Mundo.
Antes de entrar no estabelecimento és obrigado a desinfectar as mãos, colocar uma máscara e o carrinho volta a ser limpo.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.