Tenho de admitir que o vídeo já tem 1 ano, mas não vai ser por isso que vou deixar de o partilhar com vocês pois está brilhante.
Já temos postado algumas projecções 3D/Interactivas aqui no site, mas esta numa pista de snowboard enquanto o pessoal faz saltos fantásticos, aposto que ainda não viram.
Claro está... só podia ser ideia da RedBull :)
Enviado por: Rodrigo Miguel
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.