Adoro quando as publicidades são pequenas e extremamente bem conseguidas. Assim como esta a uma empresa de transportes públicos. :)
Vê também esta publicidade da Doritos.
Adoro quando as publicidades são pequenas e extremamente bem conseguidas. Assim como esta a uma empresa de transportes públicos. :)
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.