A empresa que gere a rede de transportes públicos dinamarquesas Midttrafik, lançou este anúncio que mais parece um trailer de um filme cómico.
Chama-se “The BUS” – “O autocarro” e a ideia é incentivar os dinamarqueses a usar mais os transportes públicos.
A mim até deu vontade de apanhar já o autocarro! :P
Enviado por alguém chamado asd. :P
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.