T

Publicidade na Dinamarca para incentivar o uso dos transportes públicos

0
0

A empresa que gere a rede de transportes públicos dinamarquesas Midttrafik, lançou este anúncio que mais parece um trailer de um filme cómico.
Chama-se “The BUS” – “O autocarro” e a ideia é incentivar os dinamarqueses a usar mais os transportes públicos.
A mim até deu vontade de apanhar já o autocarro! :P

Enviado por alguém chamado asd. :P

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.