T

Quando Não Se Lê O Manual De Instruções!

0
0

Das duas uma: Ou não leram o livro de instruções ou estão de castigo. :D
Eu acho mais que não deve ter lido as instruções. :D

Enviado por: Miguel Correia

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.