Ricardo Quaresma reinou depois de encontrar uma navalha no relvado!
Instantes depois de o Besiktas ter empatado a Supertaça turca diante do Konyaspor - por intermédio de Cenk Tosun -, um adepto invadiu o relvado com uma navalha na mão, provocando uma situação de pânico no estádio. Tudo acabaria por ficar sanado, com Ricardo Quaresma a entregar a arma branca ao juiz, que até pareceu algo surpreendido com o gesto do extremo português.
Por momentos até pensei que ele ia roubar o árbitro! 😂
Estou a brincar! O Quaresma é fixe!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.