Afinal ainda existem. Este senhor salvou o dia ao empurrar uma carrinha que tinha ficado parada no meio da linha de comboio. Foi por centímetros que não levou com um comboio em cima. É preciso ter os coisos no sitio não é?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.