T

"Ai Sou Eu Que Pago" - Pacheco feat. David Antunes

0
0

Uma versão diferente e divertida da música "Ai se eu te pego!" do Michel Teló mas aplicada à nossa realidade.
Grande Pacheco! Estiveste muito bem. :)
Quem gostou clique em goste e partilhe!

Enviado pela Susana Reis

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.