Uma versão diferente e divertida da música "Ai se eu te pego!" do Michel Teló mas aplicada à nossa realidade. Grande Pacheco! Estiveste muito bem. :) Quem gostou clique em goste e partilhe! Enviado pela Susana Reis
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.