Não sou grande apreciador de Hip-hop, mas achei que esta música transmitia algo mesmo importante e realista. Se calhar foi isso que me fez gostar de ouvir do principio ao fim.
Obrigatória partilhar!
Enviado pelo Filipe Vieira.
Não sou grande apreciador de Hip-hop, mas achei que esta música transmitia algo mesmo importante e realista. Se calhar foi isso que me fez gostar de ouvir do principio ao fim.
Obrigatória partilhar!
Enviado pelo Filipe Vieira.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.