Não sei como se chama esta arte de acompanhar as músicas com as mãos a bater numa mesa, mas devo dizer que está brutalissima esta versão da "We No Speak Americano" acompanhada dessa maneira.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.