Parece que muita gente ficou chocada ao ver um "ratinho" a fazer um pequeno lanche a meio da noite num restaurante da cadeia de fast food SUBWAY.
Eu não sei qual é o problema... às vezes também tenho fome a meio da noite. LOOL
Parece que muita gente ficou chocada ao ver um "ratinho" a fazer um pequeno lanche a meio da noite num restaurante da cadeia de fast food SUBWAY.
Eu não sei qual é o problema... às vezes também tenho fome a meio da noite. LOOL
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.