T

Rebentar 320,000 "Bombinhas"

0
0

Quando era mais novo era viciado em rebentar bombinhas de carnaval. Se na altura me dessem 320,000 ia a loucura! :D

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.