T

Reclamas quando entras num autocarro ou comboio cheio de gente?

0
0

Reclamas quando entras num autocarro ou comboio cheio de gente? Acho que apartir de hoje vais deixar de o fazer!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.