Ontem enquanto via uns vídeos de DownHill com o meu primo, um amigo dele falou de uma corrida organizada pela RedBull em que numa parte do percurso era preciso entrar numa casa para continuarem a descida. Fiquei muito curioso com isso e decidi procurar... até que encontrei. :P
Essa situação é verídica... sim passam mesmo por dentro de uma casa. :o
Foi numa prova realizada no México em 2005. :)
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.