T

RedBull - Downhill Na Colombia

0
0

Um dos percursos mais difíceis de downhill que eu já vi!
Eu acho que caía logo na primeira curva. :P
Vê e diz-me lá se tinhas coragem para fazer esta descida. :)

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.