Um dos percursos mais difíceis de downhill que eu já vi! Eu acho que caía logo na primeira curva. :P Vê e diz-me lá se tinhas coragem para fazer esta descida. :)
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.