T

Relato honesto feito numa rádio local ao golo que Cristiano Ronaldo marcou frente à Suécia

0
0

Se achas que o relato do comentador da Antena 1 Nuno Matos é espectacular por ter "deitado tudo cá pra fora" sobre o que se tem comentado a respeito de Cristiano Ronaldo, então tens de ouvir este de uma rádio local não identificada. Este sim é mesmo honesto! D

Algumas asneiras e tal, mas que no fim, deram uma vida extraordinária ao vídeo do golo do CR7! :D

FORÇA PORTUGAL!

Enviado por: SirTr3vas

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.