Pedro Fernandes, Nilton e Mariana Alvim fazem versão de telemóveis dedicada aos melhores Pais!
Neste dia do Pai, o Café da Manhã da RFM decidiu pegar na música “Telemóveis” de Conan Osíris e dar-lhe um novo ponto de vista.
Pedro Fernandes, Nilton e Mariana Alvim prepararam uma partilha irresistível e cheia de humor dedicada a todos os pais.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.