T

RFM - Nilton liga para a Pepsi internacional a exigir que digam "O Ronaldo é o maior!"

0
0

O humorista Nilton "transformou-se" em Alcides para fazer uma chamadinha para a Pepsi internacional. O objectivo era mostrar o descontentamento com a publicações ofensivas ao jogador e exigir que dissessem "O Ronaldo é o maior!"

Será que conseguiu? :D

"RONALDO IS THE BEST!"

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.