O humorista Nilton "transformou-se" em Alcides para fazer uma chamadinha para a Pepsi internacional. O objectivo era mostrar o descontentamento com a publicações ofensivas ao jogador e exigir que dissessem "O Ronaldo é o maior!"
Será que conseguiu? :D
"RONALDO IS THE BEST!"
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.