Ainda te lembras deste sketch do Ricardo Araújo Pereira onde satiriza os problemas de comunicação do INEM com os Bombeiros?
O vídeo original de 2008 faz lembrar um pouco os problemas que se fazem sentir nos dias de hoje nos hospitais portugueses.
Para relembrar... porque rir ainda é o melhor remédio!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.