Parecia que estava numa discussão à porta da discoteca. :O
Ricardo Quaresma foi expulso no jogo entre o Besiktas e o Fenerbahce, depois de ter agredido um jogador da equipa adversária. Após a expulsão, a confusão foi instalada no relvado, com mais tentativas de agressão.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.