T

Robbie Maddison E O Salto De 35M Para o Arco Do Triunfo

0
0

Robbie Maddison, é um motociclista australiano muito corajoso. Na passagem de ano de 2008 para 2009, em Las Vegas, realizou um salto com sua mota caindo no topo do Arco do Triunfo a mais de 35 metros de altura usando uma rampa. Mas não ficou por aí. Ele queria mais, e por isso, logo de seguida também desceu a réplica do monumento Francês.
Importante também dizer que esta loucura também foi patrocinada pela Red Bull! :lol:

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.