T

Rodrigo Guedes de Carvalho deixa mensagem sobre o CORONAVÍRUS a fechar o Jornal da Noite

0
0

Rodrigo Guedes de Carvalho deixou uma mensagem no dia em que a Organização Mundial da Saúde, declarou o coronavírus uma pandemia.

Ao fechar o Jornal da Noite, na SIC, relembrou aos portugueses que "isto não acontece só aos outros". O vídeo tornou-se viral.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.