T

Rodrigo Guedes de Carvalho fecha o ‘Jornal da Noite’ com nova mensagem inspiradora

0
0

Rodrigo Guedes de Carvalho voltou ontem a brilhar no final do “Jornal da Noite”, na SIC.

O pivô, que tem conquistado os portugueses com a sua forma peculiar de comunicar, voltou a deixar uma nova mensagem inspiradora.

Já no final do noticiário, antes de se despedir dos espectadores por uma semana, já que a partir desta segunda-feira a informação será assumida pela equipa que estava de quarentena, Rodrigo Guedes de Carvalho despediu-se desta forma:

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.