Ninguém fez nada! Viram a roubar o escape (mais propriamente o catalisador) e ninguém fez NADA!
Ok, compreendo que as pessoas possam ter medo, mas fonix, se isto for assim, o mundo está perdido!
Ninguém fez nada! Viram a roubar o escape (mais propriamente o catalisador) e ninguém fez NADA!
Ok, compreendo que as pessoas possam ter medo, mas fonix, se isto for assim, o mundo está perdido!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.