T

Roubou o escape de um carro, no meio na rua e durante o dia

0
0

Ninguém fez nada! Viram a roubar o escape (mais propriamente o catalisador) e ninguém fez NADA!

Ok, compreendo que as pessoas possam ter medo, mas fonix, se isto for assim, o mundo está perdido!

O que é que tu fazias?!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.