Ontem a TVI passou uma reportagem onde em rodapé se podia ler "COVID-19: Norte de Portugal Mais Castigado. População menos educada, mais pobre, envelhecida e concentrada em lares."
A imagem tornou-se viral e a própria estação foi obrigada a fazer um pedido de desculpas.
Não alheia a isto tudo, a RTP decidiu deixar uma mensagem subtil sobre a polémica.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.