T

Russo bêbado cai do 19º andar e vai a caminhar para ambulância

Russo bêbado cai do 19º andar e vai a caminhar para ambulância
0
0

Momento captado pela câmara de videovigilância

Foi um episódio inacreditável que aconteceu na cidade russa de Voronezh. Uma câmara de segurança registou o momento exato em que um homem, com cerca de 40 anos, caiu do 19º andar de um prédio, aterrando em cima de um automóvel. O mais surpreendente é que ele sobreviveu à queda.

Homem levanta-se sozinho após queda incrível

Após o impacto, o homem conseguiu levantar-se sozinho, apesar do choque violento com o veículo. As imagens mostram os socorristas no local a retirarem o homem do meio das chapas amassadas, fruto da colisão.

Segundo a publicação partilhada no Twitter, o homem foi sozinho para a ambulância e cantou músicas a caminho do hospital.

Vê também: Tesla filma e desvia-se sozinho de acidente impressionante

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.