Não sei se este miúdo Russo queria apanhar uma grande moca ou se estava a cometer suicidio, mas que ele bebeu de penalti uma garrafa inteira de vodka lá isso bebeu.
*edit*
Lembrei-me agora que em 2008 partilhei aqui o vídeo de um puto a beber também uma garrafa de Vodka em 2s. A diferença é que neste vídeo podemos ver quais foram os efeitos secundários. :D
Enviado pela Rafaela Santos e ao Filipe Rodrigues.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.