T

Russos fazem dupla para fazer levantamento terra (deadlift)... mas um não está muito forte

0
0

Realizar o levantamento terra (ou deadlift) não é para qualquer um. É um exercício bastante composto que necessita de uma enorme técnica, prática e força. Em algumas provas é utilizado um levantamento terra em equipas de dois, conseguindo-se assim levantar muito mais peso.

Claro está que quem as pessoas que fizerem esta equipa, têm de ter um nível de força idêntico... Coisa que não acontece a estes dois jovens do vídeo.

Olha só o sofrimento de um deles a tentar realizar o exercício. :)

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.