Realizar o levantamento terra (ou deadlift) não é para qualquer um. É um exercício bastante composto que necessita de uma enorme técnica, prática e força. Em algumas provas é utilizado um levantamento terra em equipas de dois, conseguindo-se assim levantar muito mais peso.
Claro está que quem as pessoas que fizerem esta equipa, têm de ter um nível de força idêntico... Coisa que não acontece a estes dois jovens do vídeo.
Olha só o sofrimento de um deles a tentar realizar o exercício. :)
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.