O bambi armou a giga!!! Durante uma prova de downhill com skates, o bambi pensou que seria divertido atravessar-se pelo meio dos participantes. Se fosse comigo ia parar ao forno! LOL
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.