T

Sai da frente BAMBI

0
0

O bambi armou a giga!!! Durante uma prova de downhill com skates, o bambi pensou que seria divertido atravessar-se pelo meio dos participantes.
Se fosse comigo ia parar ao forno! LOL

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.