O verão está a chegar e as músicas brasileiras vão começar a tocar em tudo o que é lado e a maioria das pessoas até gosta.
Agora imaginem um clássico da música brasileira ser convertido numa versão 'Metal'. Será que ia haver tanta gente a gostar na mesma? :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.