T

Saia e Bicicletinha - Versão Metal!

0
0

O verão está a chegar e as músicas brasileiras vão começar a tocar em tudo o que é lado e a maioria das pessoas até gosta.
Agora imaginem um clássico da música brasileira ser convertido numa versão 'Metal'. Será que ia haver tanta gente a gostar na mesma? :D

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.