Um espectacular salto do cimo de uma montanha a 1000 metros de altitude a pedalar numa bicicleta. Que loucura! Eu acho que nunca teria coragem de fazer Base Jump... é assustador de mais. lol
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.