“Eu sinto que posso fazer qualquer coisa que vocês aplaudem. Vou mandar um peido para ver o que acontece.”
Foram as palavras do músico em pleno concerto em solidariedade com as vítimas dos fogos florestais.
Um momento de humor que acabou ter os ditos aplausos que Salvador se referia... mas será que "borrou" a pintura? Deixa a tua opinião!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.