T

Se conduzir não use telemóvel. Muito menos se conduzir uma mota!

0
0

Há cada cromo neste mundo. A falar ao telemóvel enquanto conduzia a mota numa rua super movimentada do Vietname. ?

Claro que tinha de dar merd@!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.