T

Se descer estas montanhas em duas rodas é difícil... imagina numa só

1
0

John LeSage e outros 18 uniciclistas subiram as montanhas da cidade de Moab, no Utah, para uma alucinante experiência onde a adrenalina tomou conta de todos os sentidos.

Assiste e diz-nos lá se não é preciso ter "bolas" para fazer isto.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.