Pelo Facebook, a confederação alemã também agradeceu a hospitalidade dos brasileiros.
“Obrigado a todos os brasileiros pela hospitalidade, gentileza, pelo carinho e pela simpatia! Esta Copa vai ser inesquecível nos nossos corações – especialmente por causa de vocês!!!!”, diz a mensagem.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.