Recentemente, um grupo de residentes da cidade de Nova Iorque uniu-se para ajudar uma ex-funcionária do seu prédio.
Há 20 anos que Rosa limpava o prédio e alguns apartamentos. Todos gostavam dela. Sempre com um sorriso nos lábios e boa disposição. No entanto Rosa tinha perdido o emprego por causa da COVID-19.
Já a morar com a sua irmã, Rosa foi chamada para limpar um apartamento remodelado... mas ela não sabia que aquele apartamento ia ser dela nos próximos 2 anos. Os moradores do prédio juntaram-se e decidiram retribuir todo o amor que ela lhes tinha dado e pagaram o aluguer para os próximos 24 meses. Ela nem queria acreditar.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.