T

Serena Williams e o café milagroso

1
0

A tenista Serena Williams protagonizou um momento insólito no torneio de Hopman na Austrália. A número 1 do ranking mundial enfrentava a italiana Flavia Pennetta e perdia o primeiro set, por 5-0, quando abordou a arbitra do encontro e pediu para beber um café.

Serena Williams foi cansada com 'jet lag' para o encontro... Precisava acordar. A organização do torneio autorizou o 'cafézinho' e... acabou vencendo a partida por 0-6, 6-3, 6-0.

E esta, hein?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.