A forma mais fixe que já vi de fazer uma simulação para falta. :D Bryan Carrasco, jogador da selecção chilena de sub-20, recorreu à auto-agressão para tentar iludir o árbitro. Enviado por: Fábio Manuel.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.