Utilizar gasolina para fazer uns vídeos fixes de skates, não é propriamente uma ideia muito inteligente. :D Aquele jovem que ficou de cuécas que o diga. LOOL! Via: Falhados
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.