Já alguma vez tinhas visto um concurso de Slackline? Eu sinceramente nunca tinha visto, mas devo vos dizer que é um desporto brutal. Ao que parece cada vez ha mais fãs e mais pessoas a praticarem. Agradecimentos ao PPLandTEK pelo vídeo.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.