T

"Só De Mim" - O melhor vídeo para o Dia dos Namorados

0
0

O "Só de mim", conta a história de alguém que já teve tudo, e que só se apercebeu disso depois de o perder. Uma história improvável para um dia feliz, contada com a linda cidade de Lisboa como pano de fundo.

E tu, já perdeste alguém por não dar valor?
Este é sem dúvida o melhor vídeo para o Dia dos Namorados.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.