O "Só de mim", conta a história de alguém que já teve tudo, e que só se apercebeu disso depois de o perder. Uma história improvável para um dia feliz, contada com a linda cidade de Lisboa como pano de fundo.
E tu, já perdeste alguém por não dar valor?
Este é sem dúvida o melhor vídeo para o Dia dos Namorados.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.