T

Sobrevivente do Chapecoense finge lesão na prótese durante um jogo

0
0

Durante a realização de um jogo solidário entre os Amigos da Abravic (Associação Brasileira das Vítimas do Acidente com a Chapecoense), um dos sobreviventes da tragédia aérea, Jackson Follmann, roubou a cena ao protagonizar um momento cómico na partida.

O ex-guarda-redes da Chapecoense simulou uma lesão na sua… prótese.

Um momento recheado de boa disposição e que foi claramente uma "celebração da vida"!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.