Mais um Russo que teve uma sorte doida em não ser atropelado por dois carros que embateram violentamente num cruzamento. Mas alguém me explica porque raio é que eles não têm sinais de trânsito em cruzamentos assim ?!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.