O vídeo é de 2008, mas tenho quase a certeza que vos vai deixar muito surpreendidos. Este jovem, na sua escola de ciclismo, atingiu um velocidade estupidamente brutal ao treinar o seu sprint. Que locura. Enviado pelo Hugo
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.