Quando os malucos das alturas têm equipamento a mais e querem ser criativos acabam sempre por inventar algo novo. Neste caso foi o Swingline. Vai uma voltinha? Enviado pelo BC
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.