Sempre gostei muito de fogo de artificio, acho fascinantes todas aquelas cores e aqueles barulhos. Hoje encontrei um vídeo muito bom de fogo de artificio. Passa-se em Taipei no edificio Taipei 101 na passagem de ano de 2007 para 2008.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.